Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diogo Limão

Coaching & Recursos Humanos

Reflexão sobre OBJETIVOS!

Ao navegar no YouTube, apareceu-me este vídeo numa lista de reprodução automática. Não estava a olhar para o computador e por isso deixei ficar... Apenas ouvi! Não é que foi um aumento de consciência e realidade brutais!?

Dito pela Oprah Winfrey: Um objetivo tem de ser algo muito grande e quando o sonhamos e trabalhamos nele, conseguimos tê-lo. Atingi-lo!

 

 

Vamos estabelecer aqui algo em conjunto... Boa? Vamos pensar em algo que queremos mesmo mesmo atingir! E vamos esmiuçar essa ideia/desejo muito muito bem para ficarmos com um objetivo bem definido. Não te esqueças: tem de ser grande! Tão grande que existe uma voz dentro de ti que te diz que é impossível! Depois parte para as soluções: pensa em todas as formas que te vão permitir chegar onde queres. Pensa nas que fazem sentido e nas que não fazem (estas sim, são as portas que nos vão abrir o caminho para "A" solução que precisamos!). Sê livre para pensar fora da caixa! Personifica a versão mais perfeita de ti e permite que ela te traga as soluções que até esse momento não tiveste. Depois? Entra em ação! Ação é a palavra de ouro aqui! Num livro que li há uns anos atrás, o autor dizia: "querer mudar sem ação é um queixume". Começa por pouco, se é por aí que consegues começar, e vai aumentando a dificuldade da tua ação em direção ao teu objetivo grande. Quando mal deres por ti estás lá! E se partilhares isto com alguém e essa pessoa te disser "E este texto todo é o quê?" tu vais responder prontamente e com confiança "Isto... isto é COACHING!".

Esta é uma mensagem importante e que fica. Espero que a interiorizem e partilhem porque pode mudar a vossa realidade!